PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

6 de setembro de 2014

Destaque da arbitragem baiana estreia na Série A do Brasileirão.


Aos 32 anos de idade, Marielson Alves Silva é um dos principais nomes da arbitragem da Bahia. O jovem, que começou cedo na profissão e um dia foi uma promessa, hoje já se tornou realidade.
Durante sua carreira de árbitro da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e CBF, o conquistense apitou diversos jogos e teve atuações que lhe garantiram o status de destaque. Sempre elogiado pelos críticos da arbitragem, ele agora parte para uma nova fase, um novo caminho a ser trilhado.
Na próxima quarta-feira (10), Marielson estreará como árbitro central num jogo de Série A do Brasileirão. E logo na sua estreia, o baiano, que até então só havia atuado como quarto árbitro e adicional na principal divisão do futebol nacional terá pela frente um clássico brasileiro.

Ele terá a missão de comandar o importante confronto entre Botafogo e São Paulo, pela 20ª rodada, na Arena Mané Garrincha, em Brasília. Ao seu lado, Silva terá experientes colegas da arbitragem baiana. Trabalharão com ele os assistentes Alessandro Rocha Matos, do quadro da FIFA, e Elicarlos Franco de Oliveira (CBF), além dos árbitros adicionais Arilson Bispo da Anunciação, do quadro Especial da entidade, e Manoel Nunes Lopo Garrido (CBF).

 Em conversa com o portal FBF, Marielson comemorou a oportunidade e garantiu estar preparado para mais um desafio. "Estrear na Série A do Brasileirão gera uma expectativa, mas positiva. Vou buscar a excelência, procurar manter um bom nível", disse.
Testemunha da qualidade do árbitro de Vitória da Conquista, o presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol (Ceaf-BA), Wilson Paim, que acompanha de perto a carreira do profissional revelou otimismo para sua estreia e não pestanejou ao opinar sobre o futuro de Silva na arbitragem. "Marielson é muito bom árbitro, dedicado e estudioso. Estamos na torcida pelo sucesso dele, pois sei que ele tem tudo para ser um aspirante e chegar à FIFA", comentou.

E a confiança demonstrada por Paim é um dos combustíveis de Marielson para chegar a novas conquistas na profissão. "Estou bem tranquilo, com a mente tranquila, pois confio no meu trabalho, na preparação que venho tendo", concluiu o árbitro.

Confira a escala completa da partida:

BOTAFOGO X SÃO PAULO
Série A do Brasileirão - 20ª rodada
Local: Mané Garrinha, em Brasília (DF)
Data: 10/09/14, às 22h

Árbitro central: Marielson Alves Silva (CBF/BA)
Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha Matos (FIFA/BA)
Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira (CBF/BA)
Quarto Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (CBF/DF)
Assistente Adicional 1: Arilson Bispo da Anunciação (ESP/BA)

Assistente Adicional 2: Manoel Nunes Lopo Garrido (CBF/BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.