LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

11 de setembro de 2014

Clubes agonizam e Del Nero, presidente da CBF, curte EUA com capa da Sexy Katherine Fontenele.


Inúmeros clubes à caminho da falência, campeonatos desvalorizados, calendário desorganizado, Seleção Brasileira em total descrédito, estádios vazios, torcedor cada vez mais afastado... Não são poucos os problemas do futebol brasileiro e da CBF. Ainda assim, o presidente eleito na entidade, Marco Polo Del Nero, parece não estar nem aí. Tanto que em meio ao caos que toma conta do nosso futebol, o cartola curte sua estadia nos Estados Unidos ao lado da nova namorada, a modelo Katherine Fontenele, capa da revista Sexy do mês de março e ex-Coelhinha da Playboy.

E a bela morena não parece se preocupar em manter a discrição no romance. A musa tem se utilizado das redes sociais para postar fotos de sua viagem nos EUA. A última foi na Broadway, em Nova Iorque. Há um mês, ela já havia postado uma foto com Del Nero em um iate, no Guarujá.
Curiosamente, Katherine também ganhou um emprego na Federação Paulista de Futebol (FPF), onde Del Nero deve presidir até 2015, quando assume definitivamente a CBF. Ela conquistou a vaga de apresentadora na TV FPF. Coincidentemente, o cargo era ocupado pela ex-namorada do dirigente, a também modelo Carol Galan, demitida após o fim do relacionamento.
Resta saber se o namoro entre o presidente da CBF e Katherine tomará os mesmos rumos do anterior. O próprio dirigente revelou em investigação da Polícia Federal que contratou detetives para seguir a moça, porque suspeitava de traição.


Pelo visto, Del Nero parece se preocupar e muito com sua vida pessoal. O mesmo, porém, não acontece com o futebol brasileiro. Enquanto os clubes agonizam, a CBF parece se omitir e não organiza nem mesmo um debate para salvação dos clubes.
Fonte; futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.