LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

13 de setembro de 2014

11 vacas são achadas mortas em Ibicaraí na BA; polícia suspeita de envenenamento.


Onze vacas foram encontradas mortas em fazenda na madrugada desta sexta-feira (12), no município de Ibicaraí, região sul da Bahia. A polícia suspeita que os animais tenham sido envenenados no local, mas ainda não há informações sobre a motivação.
De acordo com a polícia, jacas cortadas e vestígios de veneno foram encontradas. "Algumas estavam mortas e duas estavam deitadas, possivelmente foram envenenadas. Encontramos restos de jaca cortada e vestígios de chumbinho, mas a perícia vai constatar o chumbinho. A Adab [Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia] foi informada", diz um agente da delegacia de Ibicaraí.

O dono da propriedade, Ailton Santos, relata como ficou sabendo da morte das vacas. "Por volta de umas cinco horas [madrugada], um vaqueiro me ligou dizendo que chegou na pasto e tinha encontrado uma vaca morta e, quando fui conferir, já tinham 11. Eu fui olhar no local onde as vacas estavam mortas e encontrei uns caroços de jaca. Tinha chumbinho próximo aos pedaços de jaca onde as vacas morreram. Essa não é a primeira vez que encontro chumbinho aqui. Eu fui registrar queixa e me aconselharam a ir no DPT [Departamento de Polícia Técnica] para fazer a perícia", afirmou.

Segundo Ailton Santos, a propriedade é arrendada há cinco anos dentro de uma fazenda. Há dois anos, ele cria cerca de 30 animais, entre cavalos e vacas. Morreram 11 vacas, oito estavam paridas e três a poucos dias de parir. Restam cerca de 20 cabeças de gado adulto.
Fonte; G1.com
(Foto: Ana Paula/ Arquivo Pessoal)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.