PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

14 de agosto de 2014

SOB COMANDO DE NOVO PRESIDENTE, CAMACAN QUER SURPREENDER.


Camacan é mais uma cidade a participar da maior competição amadora do país. Em visita à Federação Bahiana de Futebol (FBF) nesta quarta-feira (13), o presidente da Liga Camacanense de Futebol, Leonardo Moreira, após reunião com a diretora técnica da entidade Taíse Galvão, inscreveu toda a seleção para buscar o inédito titulo estadual.
 Longe dos gramados baianos há dois anos, quando fez boa campanha na última edição em que participou, o principal objeto da liga é resgatar a tradição do futebol na cidade, além de apoiar o desenvolvimento social dos jovens desportistas. “Primeiramente queremos voltar ao cenário regional e obviamente, almejar títulos para nosso povo e nossa cidade. E já para este ano, preparamos um elenco forte para primeiramente classificar na primeira fase e treinar para obter bons resultados posteriores”.
 Concomitantemente, o presidente recém-eleito para o próximo triênio, garantiu que todos os atletas estão prontos para a estreia neste domingo (17) e que a base foi formada a partir das competições municipais. “Convocamos as jovens promessas e contratamos algumas peças para a disputa”. Ao todo, a liga contará com 29 atletas a disposição da comissão técnica.


Após agradecer ao presidente Ednaldo Rodrigues e toda sua diretoria por ter dado essa oportunidade de ingressar na competição, Moreira salientou o compromisso da FBF em fortalecer o futebol interiorano. “Tenho certeza que todas as ligas recebem condições e ajudas para o desenvolvimento do esporte. Não posso esquecer também dos incentivadores do futebol na cidade, que contribuíram e contribuem para Camacan participar mais uma vez do Intermunicipal” finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.