CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE AGORA O APLICATIVO DA NOSSA WEB RÁDIO ABN.

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

3 de agosto de 2014

Seleção de Ibicaraí goleia Ibicui por 4 X 1. Caique fez 3 gols.

A seleção de Ibicaraí realizou mais um amistoso, dentro do Euclidão, desta vez a vítima foi a seleção de Ibicui, que também vai disputar o intermunicipal.
O placar mais uma vez foi elastíco, 4 X 1, sendo que Ibicaraí jogou com seis desfalques no seu time titular, Weskley com dores no pulbis, Lei que extraiu um dente, Marcos Nery, Gajão, Max e Pim, que foram visitar as famílias.
O time titular começou com Aranha, (Wellhington), Gazinho, (Marcelinho), Alex, Bruno, (Maicon), Welton, (Vinicius), Fábio, Rondineli, Lú, Caique, (Lucas Carrapato), Rafael, (Klisman) e Yago.
O nome do jogo foi Caique, que jogando com a dez, fez três gols, sendo que aos 06 minutos no primeiro depois de bola cruzada para a área, o zagueiro Alex ajeitou de cabeça, para Caique também de cabeça fazer o primeiro gol.
Aos 23, depois de cobrança de escanteio, novamente Caique de cabeça no primeiro pau, fez o segundo para alegria da galera presente no Euclidão.
Aos 35 minutos, depois de cobrança de falta, do volante Pota, contando com o desvio na barreira, diminuiu para os visitantes.
Na segunda etapa, logo no primeiro minuto de jogo, novamente Caique de cabeça, acerta a trave, mas o goleiro Tulho fez a defesa, só que o capitão Rondineli, de cabeça fez o terceiro gol.
Aos 32, depois de bela jogada de Marcelinho, que tabelou com Yago, entrando na área, foi atropelado pelo zagueiro, penalte, que Caique cobrou com perfeição, fazendo o terceiro dele, quarto do selecionado Ibicaraiense.
O treinador Beto Oliveira ficou bastante satisfeito com o aproveitamento da equipe, mesmo com vários desfalques.
O lateral Gazinho, sentiu o músculo adutor da coxa direita, e virou dúvida para a sequencia dos trabalhos, Assim como o centroavante Rafael, que recebeu uma entrada violenta por traz, e saiu com o tornozelo bastante inchado. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.