LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

10 de agosto de 2014

SANTA LUZ EMPATA COM LÍDER DA SERIE D DO BRASILEIRÃO.


Mais uma partida amistosa ocorreu neste sábado(9), a tarde ,  no estádio Milton Goes , em Santaluz. A seleção dona da casa enfrentou o Esporte Clube Jacuipense e ficou no empate em 1 a 1, Robert abriu o placar  no final do primeiro tempo para o Leão Grená, enquanto o atacante Tobinha, que entrou na segunda etapa no lugar de Marquinhos e  marcou o gol de empate para a seleção de Santaluz . As duas equipes realizaram um jogo do tira-teima, onde os empates predominaram pelo mesmo escore. O treinador Ricardo Silva neste segundo amistoso da equipe utilizou novamente os jogadores que não vinham tendo oportunidades no elenco, a exemplo da dupla de zaga Alemão e Rone, Bruno, João Vitor, Estefan e Robert além de outros que estão atuando no de time de cima. Para Damata que não foi relacionado e assistiu o jogo, ficou contente pela exibição dos companheiros, e em contrapartida o time ganhou mais ritmo para o Campeonato Brasileiro da Série D, que jogará dia 17/08 – no estádio Joia da Princesa , em Feira de Santana. O técnico da seleção de Santaluz, Zé Carijé mesmo sem contar com três titulares, gostou do rendimento dos atletas que novamente o placar ficou igual. O time estreia contra Riachão do Jacuípe, dia 17/08, no estádio José Belzair dos Santos , em Nova Fátima, às 3 da tarde.
Torcida – Os torcedores estiveram assistindo o jogo  treino nesta tarde de sábado (9) em Santaluz , onde o empate ficou registrado. O público presente foi de aproximadamente de 200 pessoas, ingresso à 5 reais. O torcedor luzense Riva, ex-vereador daquela cidade, em conversa com a equipe da Rádio Jacuípe 1500 AM, falou que o povo de Santaluz reclamou do valor cobrado.

FICHA TÉCNICA:
Jacuipense atuou com: Pezão: (Márcio), Caique, Alemão (Anderson), Rone e Bruno (Junior);
Williames, Marcelo (Flávio), Edu (Lucas) e João Vitor (Tote); Robert (Daniel Oliveira) e Estefan. Treinador: Ricardo Silva.

Santaluz: Jú;Amaral, Marcio(Mumú), João Carijé e Ninho Malhador; Edmundo, Inho Gambirra, Roberto (Fábio) e Robinho; Marquinhos (Tóbinha) e Julinho (Éri). Treinador: Zé Carijé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.