PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

16 de agosto de 2014

Resultados deste Sábado no C 40.

A bola rolou neste Sábado no gramado do C 40, sendo que pela categoria Infantil, tivemos Fest & Mais vencendo a primeira na competição.
O Trairagem, que entrou apenas com 4 atletas, sofreu três gols, sendo que Felipe, Makauly e Everton marcaram, logo em seguida um atleta abandonou o campo e o jogo acabou.
Pela categoria Novos, mais um jogo atípico, a equipe do Huanna entrou em campo, apenas com 5 atletas, sendo que o maio campo Jardel, sem condições de jogo, com uma contusão muscular.
O Vai e Vem que não tinha nada a ver com isto, aplicou 4 X 1, sendo que o destaque foi o atacante Xandinho, que marcou dois gols, sendo que no segundo, ainda deu um chapel em Léo Caprixete, contando também com a falha do Goleiro Del Campos. Os outros gols foram marcados por Bruno Calazans e Anderson Teles, sendo que Del Campos, numa linda cobrança de falta, fez o gol de honra do Huanna.
Pela categoria Máster, Drogaria Moreira 1 X 1 Trairagem, sendo que o goleiro Minhoquinha engoliu um verdadeiro Perú, depois de cobrança de falta do meio campo Betinho, que abriu o placar para o Drogaria.
o empate do Trairagem, veio já no finzinho, co Kinha, que pegou o rebote sozinho dentro da área e não vacilou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.