PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

10 de agosto de 2014

Atual campeão começa vencendo Buerarema por 2 X 0.

A seleção de Itajuipe, jogando no estádio Humberto Badaró, fez o dever de casa, batendo a seleção de Buerarema pelo placar de 2 x 0, com gols do artilheiro Rone, aos 21 minutos da primeira etapa e aos 44 do segundo tempo de jogo.
Antes Kaká havia marcado, mas o gol foi anulado pelo arbitro Moisés, vendo toque de mão, do atacante de Itajuipe.
Aos 24 minutos, o zagueiro Dedéu de cabeça, acertou a trave.
O zagueiro Erlan da seleção de Buerarema e o atacante Rone de Itajuipe, trocaram tapas dentro de campo, mas ninguém da arbitragem conseguiu ver.
Na segunda etapa, perdendo por 1 x 0, o técnico Bogoió, da seleção de Buerarema, colocou o time pra frente, com as entradas de Nido, David e Pedro, mas aos 44 minutos veio o castigo, com o segundo gol do artilheiro Rone, decretando a vitória da seleção de Itajuipe.
Itajuipe jogou com Rose, Galego, Dedeu, Moacir, esquerdinha, Gilmark, Pitoco, (Nino), Kaká, (Junior), Gilmar, Rone e Minho, (Edilton). Técnico; Bogoió.
A seleção de Buerarema jogou com Mateus Lapa, Rick, Ricardo, Erlan, Pimpolho, Lando, Luquinhas, Marcio, Marquinhos, (David), Rone, (Pedro), Rogério, (Nido), técnico; Bogoió.
Agora Itajuipe folga no próximo Domingo, jogando na semana seguinte contra Ibicaraí fora de casa.

A seleção de Buerarema terá dois jogos em casa,  folgando também dia 17, mas enfrentando Ibicaraí e Camacã, nas semanas seguintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.