LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

27 de agosto de 2014

Alerta na Rua Camacan no Bairro Duque de Caxias.


Os moradores da Rua Camacan, no bairro Duque de Caxias, estão assombrados, com a possibilidade do muro do estádio Euclides Rosalino dos Santos, O Euclidão, cair, pois o mesmo já se encontra com uma inclinação de quase 50 centímetros, devido á uma rachadura em uma das colunas, que está fazendo o mesmo se inclinar, na direção das casas da rua.
Os mesmos estão preocupados, pois o muro serve como local de descanso durante as tardes, quando o sol bate direto na frente das suas residências, sendo que um grande número de moradores e até mesmo crianças, se utilizam da sombra do muro, para fugirem do forte sol que atinge as casas após o meio dia.

Nossa reportagem foi informada sobre o problema, pelo administrador do estádio, Waldemir Rodrigues, o popular Merica, que também é morador da rua.
Vale lembrar, que este mesmo muro, havia caído há uns 15 anos atrás, e foi levantado sobre a mesma estrutura, sendo que agora corre o risco de cair novamente, porém com uma possibilidade de atingir as casas, pois quando caiu, há 15 anos, tinha apenas 3 metros de altura, sendo que agora o mesmo tem cerca de 6 metros.

Com certeza alguma providencia tem que ser tomada urgente, pelo poder público, pois o tempo está propicio ás chuvas e a situação pode piorar nos próximos dias.
Vale ressaltar, que o mesmo não trás risco nenhum para os jogos da seleção de Ibicaraí, no campeonato Intermunicipal, pois o mesmo fica há aproximadamente uns 200 metros das arquibancadas, e faz fronteira apenas com a Rua Camacan.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.