PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

22 de julho de 2014

Seleção de Ilhéus disputa novo amistoso do Intermunicipal 2014 próximo sábado, 26.


O torneio, que já foi conquistado quatro vezes pelo município, deve ocorrer neste segundo semestre, com duração de seis meses, reunindo 102 equipes.
A Seleção de Ilhéus continua se preparando para disputar o Campeonato Intermunicipal de 2014, evento que deve ocorrer neste semestre, tendo duração de seis meses, reunindo 102 equipes. No seu segundo amistoso preparatório, ocorrido no último domingo, dia 20, o time foi derrotado em Itapetinga pelo selecionado local por 2 a 1. Segundo o presidente da Liga Ilheense de Futebol, Wilson Salviano, Ilhéus fará um terceiro amistoso neste sábado, dia 26, a partir das 15 horas, no Estádio Mário Pessoa, dessa vez contra a Seleção de Itajuípe, campeã do Campeonato Intermunicipal de 2013.
Apesar da derrota em Itapetinga, Wilson Salviano destaca a preparação que a Seleção de Ilhéus vem realizando até o momento. “No primeiro amistoso, no Estádio Mário Pessoa, empatamos com a excelente equipe de Ibicaraí em 1 a 1. Neste último jogo, abrimos o placar no primeiro tempo, mas fomos prejudicados pela arbitragem que validou dois gols ilegais da Seleção de Itapetinga”, lamenta o presidente da Liga Ilheense de Futebol, aproveitando a oportunidade para convocar a torcida a comparecer ao Mário Pessoa. “No primeiro amistoso, tivemos cerca de 500 torcedores. Agora, espero que o nosso time seja prestigiado por cerca de 1.000 desportistas”, espera Salviano.
Após reafirmar sua crença numa boa participação da equipe, Wilson Salviano agradece mais uma vez o apoio do governo municipal, dos desportistas da cidade e da imprensa em geral. “Contamos com a ajuda de todos para reeditar nossas melhores campanhas no Intermunicipal”, comenta o presidente da Liga Ilheense de Futebol, lembrando que a atual equipe possui média de 23 anos de idade e que Ilhéus já conquistou o torneio em quatro oportunidades: 1946, 1980, 1982 e 1986. A equipe de trabalho da Seleção de Ilhéus conta com Gerson Mendes, Diretor de Esportes, e com Magela Rossi, treinador.
Secretaria de Comunicação Social – Secom

Ilhéus – 21.07.14

Vale a pena lembrar, que havia um acordo entre os presidentes das Ligas de Ibicaraí e de Ilheus, para a realização de dois amistosos, sendo que o primeiro foi realizado, na cidade de Ilheus, no Mário Pessoa, terminado em 1 X 1, sendo que o jogo de volta seria neste Domingo 27, dentro do Euclidão, se realmente vai ocorrer este amistoso no Sábado, contra Itajuipe, dificilmente a seleção virá para o amistoso no Domingo, aqui em Ibicaraí.
O presidente da liga de Ibicaraí, aguarda nesta manhã, o contato definitivo por parte da Presidencia da liga Ilheense.
O gerente de futebol Gilmar Guerreiro, nos adiantou, que inclusive, devido ao acidente ocorrido com o diretor Luizinho do Trio da Huanna, que acabou caindo do Palco em show realizado naquela semana, mas mesmo assim, o selecionado ibicaraiense, cumpriu o acordado, indo mesmo em carros de passeio, para jogar na cidade de Ilheus, sendo corretos no que foi acertado, para não onerar prejuizos, com a liga de Ilheus, que já vinha anunciando o amistoso.
A diretoria da liga Ibicaraiense, aguarda a mesma reciprocidade, por parte da liga de Ilheus.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.