PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

19 de julho de 2014

Seleção de Ibicaraí chega como uma das favoritas ao Intermunicipal 2014.


Danilo Minhoca(preparador físico), Zé Carlos(preparador de goleiros), Beto Oliveira(técnico) e Gilmar Guerreiro(supervisor)
Matéria produzida por; Pablo Brandão
Publicada no blog; http://toque-esportivo.blogspot.com.br/

Pablo Brandão

Um ótimo elenco, uma ótima comissão técnica, uma ótima diretoria e um ótimo investimento. Esses quatro itens são os ingredientes para o sucesso de uma equipe de futebol. E apostando nessa fórmula, a Seleção de Ibicaraí se prepara para brigar por título no Campeonato Intermunicipal 2014, que se inicia no mês de agosto.
Com uma estrutura maior do que a de muitos clubes profissionais, a equipe ibicaraiense buscará o bicampeonato neste ano. Campeã em 1981, o time amador da cidade de 23.910 habitantes terá até um jogador campeão baiano no seu elenco. Vestindo a camisa do Colo Colo em 2006, o lateral Wescley fez parte da maior alegria do futebol ilheense, com a conquista estadual em cima do Vitória. Agora, o atleta levará muita experiência ao plantel, que conta com nomes como Gazinho, Lei, Alex, Welton, Rondinelli, Gajão, Maicon, Marques, Marcos Nery, Rafael e o veterano Pim (37 anos), maior artilheiro da competição com 134 gols marcados.

Na beira do campo, a experiência se torna ainda maior. Juntos, treinador e supervisor somam seis títulos do Intermunicipal. O técnico é Beto Oliveira, campeão três vezes: a primeira quando comandava Coaraci, em 2001; no ano seguinte, repetiu o sucesso com a Seleção de Itamaraju; e em 2010, levantou a taça por Porto Seguro. Já o supervisor Gilmar Guerreiro conquistou os três últimos campeonatos: 2011 e 2012 por São Francisco do Conde; e 2013 por Itajuípe. Caso seja campeão neste ano, Gilmar será tetra consecutivo da competição. A comissão do time ainda conta com Danilo Minhoca, o preparador físico, e Zé Carlos, o preparador de goleiros.


Vocalista Luisinho do Trio da Huanna


Toda essa forte preparação da Seleção de Ibicaraí vem de um alto investimento, que mistura paixão e música. Desde janeiro, a banda Trio da Huanna fornece apoio financeiro à equipe, contando com ajuda de várias empresas e da prefeitura ibicaraiense. A participação do grupo musical, que tem uma grande ligação com a cidade, se deve ao vocalista Luisinho. O cantor é apaixonado por futebol, e sempre marca presença nos treinos, nas reuniões e no dia a dia da Seleção. Além de investir no clube, o Trio da Huanna contribui bastante com categorias amadoras do município, como a infantil, a supermaster e outras.

Nessa união em prol da Seleção de Ibicaraí, não podia faltar o torcedor. Apaixonados pela equipe, eles montaram uma torcida organizada, e colaboram financeiramente todo mês, já planejando viagens para acompanhar o clube nos jogos fora de casa.

Se a equipe de Ibicaraí será campeã ou não, só se saberá após o Intermunicipal 2014. Mas uma coisa é certa: preparada com qualidade, experiência e paixão, a antiga palestina tem o mapa de como chegar e incomodar!




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.