PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

23 de julho de 2014

REVIRAVOLTA EM PORTO SEGURO SELEÇÃO ESTÁ CONFIRMADA NO INTERMUNICIPAL.


Após uma longa reunião realizada na manhã desta terça-feira (22), entre os dirigentes da Liga de Futebol de Porto Seguro, Vereadores, Secretários Municipais e representantes da prefeita Claudia Oliveira, ficou definido oficialmente o retorno da seleção local para a disputa da maior competição amadora do país que é o Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador.
O vereador Evair Fonseca, líder da prefeita Claudia Oliveira, na Câmara Municipal de Vereadores, afirmou a nossa reportagem que o principal motivo era a situação do local dos jogos da seleção, uma vez que o estádio está em reforma e provavelmente será assinado um contrato com a SECOPA, que termine em outubro. Tudo isso tem que ter um entendimento entre a prefeita Claudia Oliveira e SECOPA, através do secretário Nei Campelo para liberação nos dias dos jogos.
Ainda de acordo com o vereador a prefeita sensibilizada com a seleção portosegurense já está em Salvador, para tratar de assuntos do município, inclusive a situação para liberação do estádio. Sendo que os treinos serão em Vera Cruz.

 Após essa reunião, duraram horas e voltou atrás da decisão e confirmou o seu município na competição.
Fonte; eunoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.