CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE AGORA O APLICATIVO DA NOSSA WEB RÁDIO ABN.

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

30 de julho de 2014

No UFC - Dana White anuncia que Anderson Silva retorna ao UFC dia 31 de janeiro, contra Nick Diaz.


Dana White confirmou nesta terça-feira o retorno da estrela Anderson Silva ao octógono do UFC. O mandatário concedeu entrevista dizendo que o ‘Spider’, afastado desde dezembro de 2012 devido a uma fratura na perna esquerda, lutará contra o ‘falastrão’ Nick Diaz, que acabou de renovar seu contrato com o UFC. O combate está marcado para o dia 31 de janeiro, em Las Vegas, casa do MMA mundial.
 Anderson Silva terá superluta com Nick Diaz em seu retorno ao UFC; informação é do presidente Dana White
O evento provavelmente será o UFC 183 e ainda não tem arena definida. A confirmação da luta foi feita pelo presidente Dana White, no programa Sportscenter, da ESPN norte-americana. “A luta que todos os fãs estão esperando e que vem pedindo tanto, finalmente vai acontecer. Acertamos a volta de Anderson Silva contra Nick Diaz no dia 31 de janeiro, em Las Vegas. Essa será a luta principal, disputada em cinco rounds e no peso-médio. Anderson está se sentindo ótimo. Foram 13 meses de afastamento, e agora ele está 100% saudável e mal pode esperar para voltar a lutar. Posso dizer que Anderson está muito animado para esta luta”, disse o mandatário.
 A afirmativa acaba com as expectativas de uma luta em peso combinado, já que Nick Diaz luta em uma categoria abaixo de Anderson Silva, os meio-médios.
 Anderson Silva se lesionou em dezembro de 2013, no UFC 168, em Las Vegas, quando realizava a revanche pelo cinturão dos médios, contra Chris Weidman. O Spider passou cinco meses se recuperando da cirurgia na tíbia e fíbula, depois de fraturar a perna esquerda no segundo round contra o campeão.
 Já Nick Diaz está há mais tempo afastado do octógono do UFC. O ‘Bad Boy’ não aceitou a derrota para Georges St. Pierre, na edição 158 do Ultimate, em março de 2013. O lutador disse que só voltaria a lutar na organização pelo cinturão dos meio-médios ou em uma superluta, sendo atendido pelo presidente Dana White.
 Fonte:www.mg.superesportes.com.br

Foto:Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.