LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

3 de junho de 2014

SELEÇÃO DE IBICARAI CONTRATA TREINADOR TRI CAMPEÃO DO INTERMUNICIPAL.



Seleção Ibicaraiense, contrata o experiente treinador, tri-Campeão do intermunicipal Beto Oliveira.
Agora a diretoria da liga já se encontra reunida, para a primeira reunião com a comissão técnica, do selecionado Ibicaraiense, para o planejamento dos trabalhos, que começa na próxima segunda feira, rumo ao bi campeonato.
alem do presidente Francisco Araujo, (Chico), O diretor Salatiel, Paixão, O fisioterapeuta Santana, o preparador físico Danilo Roger e o Gerente Gilmat Guerreiro.
A reunião está acontecendo no C 40.

Sobre Beto Oliveira


Com um excelente currículo  O técnico Beto Oliveira levou a seleçao de Porto Seguro ao titulo do Intermunicipal 2010  .
Beto Oliveira foi convidado em 2009 para dirigir a seleção de Porto Seguro onde vem fazendo um excelente trabalho e, 2010 ele foi convidada a dirigir novamente jogos no intermunicipal 2010 sendo campeão invicto com  de Porto Seguro
. Em 2001 Beto levou a seleção de Coaraci pra final do intermunicipal onde a mesma foi campeã, em 2004 foi a vez da seleção de Itamaraju ser campeã sobre o comando de Beto Oliveira . Beto oliveira conseguiu levar o Itabuna para primeira divisão do campeonato Baiano em 2003 depois de vencer o campeonato Baiano da serie B em 2002.
Beto iniciou a carreira no futebol muito cedo, já os 12 anos de idade participava de competições. no clube da escola onde estudou sempre foi o titular absoluto, A partir daí começou a ser convidado para disputar torneios e campeonatos, onde atuava como zagueiro. aos 16 Beto iniciou sua careira profissional passando pelo Grapiuna de Itabuna, Atético clube, Itabuna, Alagoinhas,Leôncio de Salvador, Araxá de Minas Gerais, Bom Sucesso do Rio de Janeiro, Cabofreinse do Rio de janeiro, Canto do vento SP, Grêmio de Maringá e Rio Verde de Goiás. Em sua galeria vários troféus e medalhas conquistadas durante 13 anos jogando sempre como zagueiro. Uma historia no futebol do Brasil. há 11 anos dirigindo clubes Beto já passou por varias equipes amadoras e profissionais, entre elas está: seleção de Vitória da Conquista, itagiba, Itamaraju, Coaraci , Real Brasil Curitiba , Vitória do Espírito Santo, Itabuna. Colo colo de Ilhéus .
Dois anos consecutivos dirigindo a seleção de Porto Seguro .Em 2011 Beto Oliveira comandou a seleção de Itapetinga e em 2012  a seleção de Itamaraju

Por Ligeirinho No Esporte / Geovan Santos








 fonte;Gilmar Santos Fontes

  Ger. de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.