LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

16 de junho de 2014

Na NBA 2013/20134, nos playoffs finais - Spurs batem o Heat, fatura o penta da NBA e Splitter faz história.


Um time com alma e paixão muitas vezes não precisa ser campeão para ficar marcado na história do esporte. Mas quando uma equipe une elementos tão contagiantes com um jogo de altíssimo nível, o lugar onde ela merece estar é o topo, nada menos do que isso. Assim foi fechado o roteiro do San Antonio Spurs nesta temporada 2013/2014. Dando nada menos do que três surras consecutivas no então bicampeão da liga norte-americana, a última delas neste domingo por 104 a 87, na arena da alegria, o AT&T Center, em San Antonio, os Spurs fecharam a série em melhor de sete jogos por 4 a 1 e conquistaram um indiscutível caneco.  De quebra, a agremiação que faz pulsar os corações de um povo doido pelo basquete ainda fez alguns personagens obterem marcas que jamais serão esquecidas. O veterano ala Tim Duncan é pentacampeão da NBA pelos Spurs, ele esteve presente em todos os títulos da franquia. O pivô Tiago Splitter virou o primeiro brasileiro campeão da liga, que todos os jogadores de basquete do planeta sonham disputar. Fora o argentino Manu Ginobili, um monstro da raça, e o jovem de 22 anos Kawhi Leonard, que brilhou de forma avassaladora nas finais.
Os primeiros minutos deram a falsa impressão de que o encanto havia chegado ao fim. Liderado pelo astro LeBron James, o Miami Heat fez um começo de jogo digno de quem buscava o tricampeonato da NBA. Mas uma sensacional virada iniciada na metade do segundo quarto fez com que os Spurs tomassem as rédeas da partida e caminhassem de forma espetacular rumo ao mais do que merecido título de campeão.
Maior expoente do basquete coletivo no mundo, o San Antonio viu nesta noite cinco jogadores seus passaram dos dois dígitos nesta quente noite de domingo, em San Antonio: Leonard (22 pontos), Ginobili (19), Mills (17), Duncan (14) e Parker (16). Titular durante a maior parte da temporada, o catarinense Splitter contribuiu com três pontos, dois rebotes, duas assistências e uma efetiva participação na defesa nos 11 minutos no qual ele esteve em quadra. O cestinha da última partida desta temporada foi LeBron James, com 31 pontos.

Confira as parciais do quinto jogo:

01º quarto: San Antonio Spurs 22 x 29 Miami Heat
02º quarto: San Antonio Spurs 25 x 11 Miami Heat (47 x 40)
03º quarto: San Antonio Spurs  30 x 18 Miami Heat (77 x 58)

04º quarto: San Antonio Spurs  27 x 29 Miami Heat (104x87)
fonte; http://toque-esportivo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.