PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

9 de maio de 2014

Em clima de festa, Colo Colo enfrenta o Fluminense de Feira no Domingo.



Para consagrar a volta à primeira divisão, o Colo Colo enfrentará o Fluminense de Feira neste domingo, às 15h. O jogo será no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, sob a arbitragem de Diego Pombo Lopez e dos assistentes Oséias Almeida Bonfim e Luciano Trigueiro Xavier.
Para esta nona rodada, o treinador Fernando Dourado não poderá contar com o atacante Marcelo Pano, que está machucado. Com esta ausência, o provável time titular será: Waldson; Wesley, Valdo, Correia e Léo; Wagner Alagoano, Fábio Santos, Renílson e Thiago Carioca; Peixoto e Fernando.
Tendo como base o futebol, o Colo Colo já garantiu o acesso à elite estadual. Mas matematicamente, ainda há como o Tigre perder a vaga. Seria uma combinação de resultados quase impossível, em que Flamengo de Guanambi e Jacobina teriam que golear seus adversários por oito e nove gols de diferença, respectivamente. Isso, além de contar com uma derrota do clube ilheense.
Diante desta situação, o jogo de domingo promete ser uma festa para o torcedor colocolense, esteja ele em Feira de Santana ou em Ilhéus.
A nona rodada foi aberta na quinta-feira, com a vitória do Atlético de Alagoinhas por 2 a 0 sobre o Ypiranga. Neste sábado, o Itabuna enfrenta o Ipitanga no estádio Luiz Viana Filho. E no domingo, os três jogos que decidem as duas vagas de acesso serão realizados concomitantemente às 15h: além de Fluminense e Colo Colo, o Flamengo de Guanambi recebe o Leônico em casa, e o Jacobina joga contra o Jequié, também como mandante. A Federação Baiana de Futebol já avisou que qualquer atraso proposital por parte de alguma equipe irá gerar multa de R$ 10.000,00 (dez mil reais) por minuto.
Texto; Pablo Brandão

Fonte; http://toque-esportivo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.