PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

15 de janeiro de 2014

I Copa Núcleo do Vasco de Ilhéus começa nesta quarta no Mário Pessoa.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) finalizou nesta terça-feira, dia 14, a roçagem do campo e prossegue realizando serviços de manutenção como retira do material inservível, limpeza das áreas cimentadas e pintura das linhas que limitam o campo e a demarcação do gramado.
A I Copa Núcleo do Vasco de Ilhéus será oficialmente aberta, nesta quarta-feira, dia 15, no Estádio Mário Pessoa. As partidas vão ocorrer também em outros locais da cidade, a exemplo do AABB e no Bairro de Nossa Senhora da Vitória, conforme informa o diretor da Divisão de Esportes da Prefeitura de Ilhéus, Roberto de Andrade. Segundo ele, o torneio, que acontecerá até o próximo dia 19, reúne quatro categorias: sub-9, sub- 11, sub-13 e sub-15, com equipes regionais e de outros estados, sendo que o sorteio para definição dos campos ocorrerá na manhã da realização dos jogos.
Ainda de acordo com Roberto de Andrade, o Campeonato da Cidade também está confirmado para ser iniciado no próximo dia 25, no Estádio Mário Pessoa, contando com a participação de oito equipes masculinas nas categorias máster e sub-17, com jogos programados para acontecerem à tarde, aos sábados e domingos. “E para que esses dois eventos obtenham o êxito esperado, como sempre ocorre, contamos com a presença dos torcedores e de todos aqueles que gostam de um bom futebol”, afirmou.
Para que o estádio tivesse condições de abrigar esses dois eventos esportivos, o diretor da Divisão de Esportes diz que contou com total apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), que finalizou nesta terça-feira, dia 14, a roçagem do campo iniciada na última sexta-feira, dia 10. Nesta semana, o órgão prossegue realizando serviços de manutenção como retira do material inservível, limpeza das áreas cimentadas e pintura das linhas que limitam o campo e a demarcação do gramado.
As ações contam com a parceria do Serviço Social da Indústria (Sesi-Ilhéus), que colabora com a disponibilização de homens e máquinas, para acelerar a limpeza e a reorganização geral do estádio visando oferecer conforto e comodidade.
Reforma – Após um longo período de abandono na gestão anterior, o estádio passou por reformas em abril último e sediou jogos do Campeonato Baiano de 2013.  As intervenções realizadas incluíram consertos nos portões de ferro, substituição do alambrado das arquibancadas cobertas, troca de corrimãos danificados, revitalização do gramado, reparos no assentamento das cadeiras numeradas, pintura e serviços de revisão geral das redes elétrica, hidráulica e de instalação de fios telefônicos nas cabines de rádio e TV.
Além da reforma, funcionários do estádio participaram do treinamento da brigada de incêndio. Ao todo, 15 servidores aprenderam técnicas de combate a incêndios, prestação de primeiros socorros, controle do pânico, operação de sistemas e manuseio de equipamentos de proteção instalados na própria edificação.

Secretaria de Comunicação (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.