PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

7 de novembro de 2013

Foi criada a TOPI, Torcida Organizada Paixão Ibicaraiense.

Foi criada na noite desta Quinta feira 07, a primeira torcida organizada de Ibicaraí, estamos falando da TOPI, Torcida Organizada Paixão Ibicaraiense, sonho de um grupo de torcedores apaixonados pela seleção de Ibicaraí, se reuniram e deram inicio, há um sonho de criar um vinculo maior com a nossa seleção.
Os desportistas torcedores, Joel Gomes, Daniel Ferreira, Salatiel de Jesus, Norma Santos, Paulo Santos, Paulo Ferreira, Fagner Soares, Adauto Brasileiro e Aílton Farney, discutiram alguns assuntos, e colocaram em pratica a ideia, com o intuito de se organizar e fazer valer a torcida pelo selecionado de nossa cidade.
A reunião desta noite, aconteceu na casa do jovem Joca, sendo o ponta pé inicial, para uma nova historia da nossa torcida.
Os associados contribuirão com um valor mensal, com o intuito de primeiramente, comprar uma charanha para a seleção, depois se organizar com uma sede, tendo uma presença mais decisiva nos jogos da seleção no intermunicipal.
Os torcedores que quiserem se associar, devem procurar os diretores, que são os seguintes;
Presidente; Norma Santos. Vice presidente; Fagner Soares. Tesoureiro; Adauto Brasileiro. 1Secretario; Joel Gomes. 2 Secretario; Ailton Farney. Diretor social; Daniel Ferreira. Diretor de esportes; Salatiel de Jesus. Diretor de eventos; Paulo Santos. Diretor Geral. Ivana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.