CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE AGORA O APLICATIVO DA NOSSA WEB RÁDIO ABN.

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

24 de novembro de 2013

De virada Itajuípe elimina Cipo.e vai a final contra Porto Seguro.


A seleção de Itajuípe, jogando neste Domingo, dentro do estádio Humberto Badaró, enfrentou mais um forte adversário, Desta vez a seleção de Cipó, depois de empatarem na semana anterior, na cidade de Cipó.
Hoje Cipó saiu na frente com um belo gol do atacante Elvis, que depois de um belo lançamento de Alexandre, matou no peito, tirando o zagueiro Dedeu, e cobrindo o goleiro Rose, para delírio da pequena torcida cipoense, que compareceu ao estádio.
Depois do Gol, Cipó continuou atacando e por pouco não aumentou a vantagem, por duas vezes parando no goleiro Rose.
Itajuípe demorou para entrar no jogo, sentindo a pressão dos visitantes, que mandaram na primeira etapa da partida.
O técnico Marquinhos, pensou rápido e sacou o lateral Marcio, que entrou na vaga de Amaral contundido, e pôs no jogo o bom jogador Nino, que mesmo improvisado na lateral, foi fundamental, para a virada no jogo.
Já no final do primeiro tempo numa disputa de bola pelo alto, Lourinho se chocou com Dedeu, levando a pior, com um corte abaixo do olho, até tentou voltar, mas depois foi substituído no jogo.
No primeiro lance do segundo tempo, Marivanio, que havia entrado em lugar de Lourinho, ficou frente a frente com Rose, mas o arqueiro Itajuipense, operou um verdadeiro milagre.
O jogo seguiu com a vantagem para os visitantes, até que o técnico Marquinho, colocou Celso em lugar de Pitoco, e a estrela do veterano atacante brilhou, aos 24 minutos aproveitando cruzamento de Wesley, ele se abaixou e fez o gol de empate para Itajuípe.
Aos 30, mais uma vez ele, aproveitando o bate rebate na área, fez o segundo gol dele no jogo, o da virada do time da casa.
Cipó acusou o golpe, e se perdeu no jogo. Que ainda teve Minho expulso, depois de carrinho por traz.
O final do jogo foi eletrizante, pois Cipó voltou a se lançar ao ataque, chegando até a marcar o segundo gol, mas foi anulado pelo assistente.
Aos 40 minutos, depois de um chutão do goleiro Rose, Celso desviou de cabeça, a bola caiu no pé do craque Lei, que balançou na frente do zagueiro Caio, e colocou no canto, sem chances para o goleiro aranha, que fez uma excelente partida.
Assim terminou o jogo, com Itajuípe garantindo vaga na grande final, onde enfrentara Porto seguro, que perdeu para Itamaraju por 2 x 1, mas venceu nos pênaltis, sendo que o primeiro jogo será Domingo em Eunápolis.

Itajuípe jogou com; Rose, Marcio, (Nino), Dedeu, João Carige, Weskley, Rondineli, Pitoco, (Celso), Gilmar, Lei, Kaká, (Edilson), Minho.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.