PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

7 de outubro de 2013

Seleção de Ibicaraí só empata com Pau Brasil dentro do Euclidão.

A seleção de Ibicaraí, jogando neste Domingo, dentro do Euclidão, apenas empatou com a seleção de Pau Brasil, em 0 x 0, na abertura da terceira fase.
Num jogo em que não tivemos nem 20 minutos de bola rolando, devido a catimba dos jogadores de Pau Brasil e a fraca atuação do arbitro Edvaldo Soares Santos, de Santo Antonio de Jesus, que foi conivente durente toda a partida, com o antijogo praticado pelos atletas da seleção visitante, a todo momento caindo no gramado, trocando as bolas, demorando nas cobranças, sendo que tivemos mais de trinta atendimento aos jogadores visitantes.
Somado a isto, a fraca atuação da nossa seleção, o resultado do jogo não poderia ser outro.
Ibicaraí jogou com Lupita, Cirlei, (Jhones), Ricardo, Hudson e Fábio, Bagaceira, (Caique),  Maria, Bruno Lopes, (Cacique)  e Peloco, Aldo e Pim. 
Pau Brasil jogou com; Rafa, Ney, Abacate, Pabinho, Paulão, Giroto, Luquinhas, Fernandinho, ( Nego) Darlan, Rodrigo, (Yure(  e Marquinhos (Beto).
Domingo que vem as equipes voltam a se enfrentarem na cidade de Pau Brasil.
A equipe de esportes da Palestina FM, mais uma vez deu um show de transmissão, com a jornada esportiva sendo aberta as 13 hs, com o competente Zildo Nascimento, sendo que ás 13;45 entrando ao vivo do estádio Euclidão, transmitindo na integra todo o jogo, com a narração de ABN, os comentários de Sandoval Novaes, tendo Gilmar Fernandes e Joe Valença como repórteres de pistas, e o competente Marquinhos Kora como repórter nas arquibancadas.
Tendo ainda o trepidante Ionaldo Borges, cobrindo na cidade de Floresta Azul, o jogo entre Floresta e São José.
Sendo que após o jogo, a equipe se reuniu nos estúdios da emissora, para o tradicional Pós jogo, que foi até as 19 horas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.