PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

28 de outubro de 2013

Seleção de Ibicaraí dá adeus ao sonho do bi, sendo goleada por Itajuipe.

A seleção de Ibicaraí, que tinha a ingrata missão de vencer fora de casa, a forte seleção de Itajuipe, depois de empatar no jogo de ida por 2 x 2, dentro do Euclidão.
Entrou em campo bastante preocupada com a arbitragem do senhor Jailson Macedo Freitas, devido aos comentários que já tinham rolado, desde a última vez que ele apitou por lá. onde segundo informações não oficiais, teria recebido um tratamento vip, em todos os sentidos.
Dentro de campo foi o que se viu, uma arbitragem tendenciosa, favorecendo ao selecionado local, no sentido das marcações de faltas, com critérios diferentes para as duas equipes, e com seis cartões amarelos sendo aplicados já no primeiro tempo, para jogadores de Ibicaraí, sendo que não tivemos nenhuma jogada desleal no tempo.
No inicio do jogo, o atacante Pim teve uma boa oportunidade para abrir o placar, mas esbarrou na bela defesa do goleiro Rose.
Aos 48 minutos, veio a cartada de mestre, com a marcação de um penalte mandraque, o que irritou bastante jogadores e comissão técnica, além do grande números de torcedores que compareceram ao estádio Humberto Badaró.
O experiente Lei foi para a cobrança e fez o primeiro gol da seleção mandante.
No segundo tempo, precisando reverter o placar, o técnico João Carlos fez algumas mudanças, que além de não surtirem o efeito desejado, acabou também por abrir de vez o time, que não contou com boas atuações por parte dos nossos laterais, nem do nosso meio campo.
Tendo apenas uma boa chance, em cobrança de falta na linha da grande área, em que Bruno Lopes cobrou com precisão, mas o goleiro Rose fez uma linda defesa.
Assim prevaleceu a melhor condição técnica do time de Itajuipe, que fez mais três gols, com Kaká duas vezes e Lei novamente, concluindo o jogo em 4 X 0.
Com certeza, a seleção de Itajuipe é superior tecnicamente a de Ibicaraí, mas o que determinou o início da vitória itajuipense, com certeza foi a atuação do senhor Jailson Macedo Freitas, com a aplicação de seis cartões amarelos ao sistema defensivo de Ibicaraí, e a marcação de um penalte inexistente.
O segundo tempo Itajuipe foi realmente superior, até por contar com a vantagem no placar e a urgencia de Ibicaraí sair para o jogo. Sendo merecedora da goleada e da classificação para as quartas de finais, onde enfrentará a seleção de Santo Amaro, que bateu Santo Antonio de Jesus por 3 x 0, sendo que havia perdido no jogo de ida por 2 x 1, e se classificou, fazendo agora o primeiro jogo em Santo Amaro, com a decisão mais uma vez acontecendo no estádio Humberto Badaró, na cidade de Itajuipe, onde o time local, sofreu apenas um gol até agora.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.