PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

1 de outubro de 2013

O maior atleta ibicaraiense de todos os tempos, sobe ao pódio novamente.

Nosso campeão, Pompilio Céo, mais uma vez, marcou seu nome na história da natação, disputando a 18ª Copa Brasil Máster de natação, que aconteceu nos dias 21 e 22 de Setembro, em Ribeirão Preto, na sociedade recreativa de Ribeirão, conquistou quatro medalhas de prata e uma de ouro.
Pompilio foi prata nas provas de 200 metros borboleta, 200 metros livres, 200 metros medley e no revezamento 4 x 4, mais uma medalha de ouro na prova dos 50 metros borboleta.
Pompilio também entrou no TOP 10, o rank dos dez melhores tempos do mundo.
Para esta competição, além do apoio de alguns comerciantes de Ibicaraí, Pompilio também contou com o patrocínio da barraca Tô Atôa, de Porto Seguro, as passagens de ida e volta de avião, o que foi muito bom para evitar desgaste na viagem.
Nosso campeão agora se prepara para a travessia de 6 KM, que vai acontecer este Mês, no Chile. Depois para o Brasileiro em Brasília, também este Mês, sendo que no final do ano, tem participação garantida no mundial, que vai acontecer no Canadá, também com travessia de 6 km.

 Nosso campeão, participou do programa Bola na Rede, que vai ao ar, de segunda a sexta, sempre das 12 hs ás 13 hs, pela Palestina Fm. (www.palestinafm.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.