PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

9 de setembro de 2013

Seleção de Ibicaraí vence Itapé e garante o 1º lugar do grupo.


Jogando no estádio Oswaldo Ferreira, o Oswaldão, na cidade de Itapé, a seleção de Ibicaraí bateu a seleção local, pelo placar de 3 x 1, com gols de Pim, logo no primeiro minuto de jogo, tirando do zagueiro e fuzilando o goleiro Hamilton, que nada pode fazer.
Aos quatro minutos, depois de cobrança de falta por Bruno Lopes, Hudson de cabeça, marcou o segundo, fazendo a festa da galera ibicaraiense, que compareceu ao estádio.
Aos 25, em uma linda cobrança de falta, o garoto Mateusinho diminuiu para os donos da casa, colocando no ângulo do goleiro Lupita, que até chegou a tocar na bola, mas não pode evitar o gol.
Mas aos 30, também cobrando falta, o meia Bruno Lopes, fez o gol mais belo do jogo, colocando no ângulo do goleiro Hamilto, que só pode ficar olhando.
Com o placar construído no primeiro tempo, a seleção de Ibicaraí voltou um pouco desatenta para a segunda etapa, o que permitiu que Itapé, aplicasse uma pressão, mas sem conseguir diminuir o placar, graças as intervenções do goleiro Lupita e do zagueiro Ricardo.
Depois dos quinze minutos iniciais do segundo tempo, e com as mudanças que o técnico João Carlos executou, a seleção voltou a mandar no jogo, criando varias chances de gol, mas que não foram aproveitadas pelo atacante Jhones, que por duas vezes, ficou cara a cara com o goleiro, mas jogou para fora.

Ibicaraí jogou com Lupita, Cirlei, Ricardo, Bruno Lemos, Fábio, Bagaceira, Hudson, Bruno Lopes, (Caique), Lelei, (Rogério), Aldo, (Jhones), e Pim.
O melhor em campo, mais uma vez, foi o volante Bagaceira, seguido pelo atacante Pim, que mesmo sem receber muitas bolas, fez a diferença no ataque, inflamando o time, nos momentos mais precisos.
Com a vitória, Ibicaraí garante a primeira colocação definitiva no grupo 11, tendo realizado cinco jogos, tendo feito 13 pontos, marcando 13 gols e sofrendo apenas dois.
Domingo Ibicaraí encerra a primeira fase, dentro do Euclidão, frente a seleção de Floresta Azul, que ontem venceu Barro Preto por 2 x 0, e também se classificou para a segunda fase.
O goleiro Lupita e o volante Hudson, receberam o terceiro cartão amarelo, e vão desfalcar o selecionado ibicaraiense Domingo, devendo entrar em seus lugares, Leandro e Maria respectivamente.


A Palestina FM, mais uma vez, esteve presente e foi a única emissora a transmitir o jogo, que também foi retransmitido para os ouvintes no centro de Ibicaraí, pela NSP Publicidade, a vóz de Ibicaraí. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.