PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

12 de agosto de 2013

Seleção de Ibicaraí, vence Floresta por 3 X 0.

Jogando no estádio Macedão, ontem à tarde, o selecionado de Ibicaraí, venceu o selecionado local, por 3 x 0, com gols de Fábio, Hudson e Pim.
O jogo começou com a seleção de Ibicaraí, partindo para cima, atacando e sufocando desde o começo, com algumas chances perdidas, até que aos 13 minutos, depois de um cruzamento para área, do lateral esquerdo Fábio, contando com a saída errada do goleiro Cássio, fazendo um a zero para Ibicaraí.
Aos 32 minutos, depois de mais uma falha do goleiro Cássio, que recebeu uma bola atrasada, pelo zagueiro Pernal, Cássio dominou errado, sendo que o artilheiro Pim, chegou mais rápido e roubou a bola, sofrendo pênalti, que o mesmo Pim bateu, mas perdeu, jogando para fora.
No segundo tempo, aos 22 minutos, depois de uma bela cobrança de falta de Hudson, que colocou no ângulo, sem chances para o goleiro Cássio, fazendo o segundo da seleção de Ibicaraí.
Aos 29, foi à vez do artilheiro Pim, fazer o dele, depois de arrancada, driblou o goleiro Cássio, escorou o zagueiro Pernal e colocou para dentro das redes, fazendo o terceiro da seleção canarinho.

Domingo, a seleção de Ibicaraí recebe a seleção de Itapé, que venceu a seleção de Barro Preto, por 3 x 1, com gols de Rodrigo, Lucas e Juninho, sendo que Vander marcou para Barro Preto.















Um comentário:

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.