PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

19 de agosto de 2013

Seleção de Ibicaraí só empata com Itapé, dentro do Euclidão.



Jogando no estádio Euclides Rosalino dos Santos, a seleção de Ibicaraí, apenas empatou em 1 X 1, com a seleção de Itapé.
Ibicaraí saiu na frente com o atacante Aldo, aos 04 minutos do segundo tempo, mas cedeu o empate aos 15, com o atacante Ramon, marcando de cabeça.
Ibicaraí jogou com; Lupita, Cirlei, Ricardo, Welton e Fábio. Bagaceira, Hudson, Cacique, (Jhones), e Rogério, (Lelei). Aldo, (Bismarque) e Pim.
O time ainda não conseguiu desempenhar o bom futebol apresentado nos amistosos, mas ficou ainda na liderança do grupo  11, devido a o saldo de gols.
Ibicaraí tem 4 pontos. Itapé também 4 pontos, Barro Preto e Floresta Azul, com 01 ponto.
Domingo a seleção de Ibicaraí recebe a seleção de Barro Preto, dentro do Euclidão, e a seleção de Itapé recebe a seleção de Floresta azul dentro do seu estádio.
































2 comentários:

  1. Isso é culpa da sacanagem que tão fazendo com rubinho, pq ele vem sendo o melhor meia nos treinos so que vcs só da valor a quem é de fora, esse Rogério e Bruno Lopes pode mandar embora e o lateral direito, vamos ver até quando vai ficar assim e outra o cara disputou dois baiano e 4 intermunicipal nunca deu problema essa diretoria fraca sem peito ta pensando que vai ser campeão só pq pim ta aî ele ta aposentado ta velho nao vai resolver nada sozinho ainda mais com esses meias

    ResponderExcluir
  2. O mais incrível é que Maria foi eleito melhor jogador em campo contra floresta azul ainda ficou no banco isso. Não existe.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.