PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

18 de julho de 2013

Troca de comando na seleção de Ibicaraí.

A seleção de Ibicaraí, que há 40 dias vem trabalhando para a disputa do campeonato intermunicipal, teve mudança no comando técnico, nesta Quarta feira.
O técnico Kerginaldo Matues, pediu dispensa e entregou o cargo, ao presidente Francisco Araujo Henrique, alegando problemas profissionais, sendo ele um representante comercial, precisa viajar constante mente, para atender sua clientela, não estaria tendo o tempo necessário, para se dedicar ao comando técnico da seleção.
A diretoria da liga já contratou um novo profissional, que será apresentado hoje aos atletas da seleção. Trata-se de João Carlos, que é de Salvador, e tem passagens pelo Colo Colo de Ilheus, e pelas categorias de base do Bahia e também do Vitória.
João Carlos chega com a responsabilidade de em pouco mais de 15 dias, conhecer o grupo e formar um time para a abertura do campeonato que deve acontecer dia 04.
Treinador chegou e já foi logo trabalhando, na apresentação aos jogadores, disse não aceitar trairagem no grupo, que costuma falar cara a cara, dando moral a quem trabalha, e que por onde passou, sempre foi um vencedor.
Agora a pouco estive no Euclidão, acompanhando o primeiro trabalho e podemos constatar, que se trata realmente de alguém gabaritado, para assumir a nossa seleção.
Meio dia ele estará em nosso programa Bola na Rede, pela Palestina Fm 104.9  http://www.palestinafm.com.br/
Logo mais traremos mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.