PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

3 de julho de 2013

Jogos desta Terça feira no C40.

A bola rolou nesta Terça feira, 02 de Julho, no gramado do José Monteiro, (Boca Rica), no C40, para Fest Mais 1 X 5 Servbem, com o Fest Mais saindo na frente, com um belo gol de Gilberto, mas o Servbém virando de forma brilhante, com um gol de Chico da Casa do Doce, três de Nego Sinho, que foi eleito o melhor em campo, e outro de Geraldo.
No final 5 X 1 para o Servbém, que foi a treze pontos.
Na segunda partida também pela categoria Super Máster, as equipes do Vai e Vem X Só Panela, apenas empataram em 0 X 0, num jogo fraco tecnicamente, onde o jogador Paulinho da Laranja foi expulso, deixando a equipe do Vai e Vem, com um homem a menos, mas mesmo assim, o Só Panela, não conseguiu vencer.
No terceiro jogo do dia, pela categoria Novos, tivemos um WO, pois a equipe do Bela vista não teve jogadores para atuarem, sendo assim, o Bahia ganhou pelo placar de 1 x 0.
Já o jogo entre Huanna Shows X Roskoff, aconteceu, com a vitória do Huanna por 4 X 1, com dois gols de Renatinho e dois de Gabriel. 
Pela categoria Máster, o Bembolado venceu mais uma, desta vez, o Gremio, pelo placar de 3 X 1, com dois gols de Murilo e um de Nego Má. Para o Gremio descontou Jefinho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.