PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

20 de junho de 2013

Prefeita pede obras de pavimentação e ampliação de central.

 A prefeita de Coaraci, Josefina Castro pediu ao secretário de Desenvolvimento Urbano, Cicero Monteiro, aceleração nas de obras de esgotamento sanitário de Coaraci. Josefina também solicitou ao secretário intervenção para a implantação do sistema de abastecimento de água do distrito da Ruinha dos Três Braços.
       Josefina participou de audiência com o secretário, responsável pela Embasa, Conder, Sucab e Agersa no sábado (16) na companhia do prefeito de Ibicaraí e presidente da Amurc, Lenildo Santana em uma articulação dos deputados Geraldo Simões e Rosemberg Pinto.
      A prefeita já havia feito as solicitações ao governador Wagner em audiência recente e aproveitou para reforçar os pedidos ao secretário, que no sábado visitou um conjunto de cidades para ouvir as demandas e fazer encaminhamentos aos órgãos responsáveis.
     A ampliação de pavimentação de ruas no bairro Berimbau, Rua do Estádio de futebol, Rua da garagem também foi solicitada pela prefeita, assim como o início da construção das casas populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.