PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

25 de junho de 2013

FPM e outras receitas municipais serão debatidas em nova marcha de prefeitos a Brasília.

Milhares de prefeitos de municípios brasileiros voltarão a Brasília, para demonstrarem  mais uma vez para o governo federal e o Congresso Nacional a gravidade da situação que enfrentam e reivindicar providências urgentes.
Será a XVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios nos dias 8, 9, 10 e 11 de julho, no Royal Tulip Brasília Alvorada Hotel na capital federal.  As inscrições para participarem do evento já estão sendo  feitas no hot site do evento, no portal da Confederação Nacional de Municípios (CNM).
Constam da programação, palestra do presidente da  CNN, Paulo Ziulkoski, oficina sobre  a realidade financeira municipal  entre os quais, a Situação e Ações Judiciais dos Precatórios; a Transferência dos ativos de iluminação pública, o Imposto Territorial Rural (ITR); Os Municípios e a atualização cadastral no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ); as Receitas Municipais: Alternativas para o incremento e as Alternativas para a diminuição das Execuções Fiscais; será reinstalada  a Subcomissão de Assuntos Municipalistas no âmbito da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal, destacando proposições que tramitam no Congresso e que determinam novas responsabilidades aos entes municipais sem garantias de financiamentos e o Fórum dos Vereadores. Oficinas Temáticas e  Leitura da Carta da XVI Marcha a Brasília. Durante o período estará acontecendo a V Exposição de Produtos, Serviços e Tecnologias.
Fonte; ipiauonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.