PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

17 de junho de 2013

Definida as semi finais do campeonato Municipal 2013.

A bola voltou a rolar ontem, no gramado do Euclidão, com dois jogos, sendo que as quatro equipes participantes, tinha condições de classificação, no primeiro jogo, o atual Bi-campeão, Os Cobras, bateu o São Jorge Cajueirense, por 1 X 0, com gol de cabeça, do pequenino Rubinho.
Destaque da partida, foi o meia Cacique, que foi eleito o melhor do jogo, pela equipe de esportes da Palestina FM.
Com a vitória, Os Cobras assumiu a primeira colocação do grupo, e vai enfrentar nas semi finais, a equipe do Salomea, que foi o segundo colocado no grupo A.
Com a derrota, a equipe do São Jorge teve que esperar o segundo jogo, entre BNEC  X  Flamengo, para poder comemorar a sua classificação, pois ficou com sete pontos, passando no saldo de gols, pois o BNEC, venceu o Flamengo por 3 X 2. mesmo saindo perdendo, com um gol de Anderson Caretinha, o BNEC empatou com Peloco, e só não virou ainda no primeiro tempo, por que o atacante Helder, perdeu um penalte, defendido pelo goleiro Leandro.
No segundo tempo, Peloco marcou mais duas vezes, uma de Falta e outra de penalte, quando o BNEC, precisava de apenas mais um gol, para tirar a classificação das mãos do são Jorge, mas os atacantes não acertaram o gol, e ainda foram penalizados, com o gol de Quinho, para o Flamengo, que decretou a vitória do BNEc, por 3 X 2, placar que não foi bastante para classificar.
O melhor da partida, foi o atacante Peloco, eleito pela equipe de esportes da Palestina FM.
Ficando o São Jorge com a vaga para as semifinais, onde vai enfrentar o Guarany dia 30, ás 14;30 Hs.
Sendo que Os Cobras  X  Salomeia, jogam dia 07, no mesmo horário.
O Guarany se classificou com 12 pontos, sendo 04 vitórias, tendo marcado 09 gols, sem sofrer nenhum.
O Salomeia ficou em segundo do grupo, tendo feito 07 pontos, somando 01 derrota, 01 empate e 02 vitória, tendo marcado 03 gols, e sofrido 03.
No grupo B, os Cobras foi o primeiro, com 09 pontos, tendo conquistado 03 vitórias e uma derrota, marcando 05 gols, e sofrendo 02.
Já o São Jorge, somou 07 pontos, sendo 02 vitórias, 01 empate e 01 derrota, tendo marcado 08 gols e sofrido 04.









 

Um comentário:

  1. Boa noite sou Reynaldo do blog boquinhapolemicanoesporte.futblog.com.br, queria poder troca informações e noticias com vc achei seu blog bem interessante e queria esta bem informado da minha região do cacau hj morro em Teixeira de Freitas, mais sou de Buerarema se tiver interesse entre no meu blog e comente em uma matéria dizendo podemos trocar informações, tenha uma boa noite e fiqur com deus...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.