PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

19 de maio de 2013

Só o Unidos Cajueirense conseguiu vencer hoje no Euclidão.

Nos dois jogos realizados hoje no Euclides Rosalino dos Santos, o Euclidão, apenas o Unidos Cajueirense conseguiu vencer, No primeiro jogo tivemos uma partida bastante movimentada entre Corina Batista  X  Salomea, mas o gol não saiu, graças as boas atuações dos goleiros Telmo e Eraldo, e por deficiência dos atacantes.
Com o empate o Salomea foi a 04 pontos em três jogos, ficando na vice liderança do grupo, atrás do Guarany com 06, mas com um jogo a menos.
Já o Corina somou seu primeiro ponto em dois jogos, ficando difícil a sua classificação.
No segundo jogo do dia, tivemos mais uma vez, um bom jogo, Unidos Cajueirense e Gremio, fizeram uma bela partida, com o Gremio saindo na frente, com um lindo gol de Tiago, batendo de fora da área, no anglo, sem chances para o goleiro Etto.
Mas o Cajueiro foi buscar a virada depois de perder um caminhão de gols, esbarrando no bom goleiro Geladeira, mas o Zagueiro Gel, cobrando falta aos 34, e pegando o rebote aos 42 minutos do segundo tempo, decretou a virada, para alegria da torcida que compareceu ao estádio.
A Palestina FM mais uma vez deu um show de transmissão, trazendo na integra os dois jogos, sendo hoje a única emissora a transmitir os jogos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.