PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

25 de março de 2013

Delegação do Itabuna Esporte Clube já chegou a Ibicaraí.

A delegação do Itabuna Esporte Clube que fará uma pré-temporada de 15 dias em Ibicaraí, acabou de chegar ao estádio Euclides Rosalino dos Santos, Euclidão.
Na delegação alem de 18 atletas, chegou também a comissão técnica que terá o comando de Rodrigo Fonseca, que como jogador profissional atuou por; Jabuticabal, Botafogo-Sp, Aspirantes do Palmeiras, Taquaritinga, Comercial, todos de São Paulo, além do Americano do Rio, Rio Branco do Espírito Santo, e duas temporada no Iverdom da Suissa, encerrando a carreira no Velo Clube de Rio Claro.
Como treinador passou pelo Confiança de Sergipe, Itabaiana, Sertãozinho, Mirasol e Mamorê.
Foi convidado ano passado para assumir o time, mas devido a compromissos assumidos, não pode vir.

chegou a Itabuna tem oito dias, e gostou da recepção, acredita que pode desenvolver um grande trabalho, levando o Azulino de volta a primeira divisão.
Entre os atletas que chegaram hoje, estão Bruno que defendeu a seleção de Ibicaraí em 2011, Leandro goleiro, que teve passagem ano passado pelo junior do Itabuna e seleção de Ibicaraí, e Claudio que defendeu o azulino na queda para a segunda divisão ano passado.
Também se apresentou hoje Paulo cesar, revelado pelo Itabuna, com passagens de emprestimo pelo Bahia, Rodiney de Salvador, e outros atletas da região.
A delegação estará alojada na Pousada 3 poderes, e o grupo inicia os trabalhos amanhã as 08;30 da manhã, e também as 15;30 da tarde.
outra figurinha conhecida na delegação é Sr; Silva, quie treinou a seleção de Ibicaraí em 2011 e 2012 no intermunicipal, agora como membro da delegação na supervisão geral.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.