PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

20 de fevereiro de 2013

Jornal A Região acusa prefeita de Ubatã e outros da região de nepotismo.


O jornal impresso e eletrônico, A Região, publicou uma matéria acusando a prefeita do município de Ubatã, Simeia Queiroz (PSB), e os prefeitos Jarbas Barbosa, de Itacaré; Gilka Badaró, de Itajuípe; Fernanda Silva, de Uruçuca; Marco Brito, de Itororó; José Agnaldo Barreto, o “Guima”, Buerarema, de nepotismo.

 A matéria afirma que os prefeitos citados acima estariam utilizando a Prefeitura como "cabide de empregos" para parentes que estavam fora do mercado de trabalho. A publicação do jornal cita o município de Itacaré, comandado pelo prefeito Jarbas Barbosa, como uma das cidades onde é possível notar o abuso de parentes no poder.

 "Em Itacaré, o prefeito Jarbas Barbosa (PSB), que venceu a eleição prometendo moralizar a administração, nomeou para secretária de Desenvolvimento Social a própria mulher, Cecília Barros. O cunhado Luiz Quadros – irmão de Cecilia- comanda a Secretaria de Esportes e Recreação. Mas a lista de parentes do Jarbas não para por aí. O irmão Marcelo Barros é secretário de Governo e o primo Gabriel Barros é tesoureiro, que em Itacaré tem o mesmo status de secretário, com salário de R$ 4.500. Juntas, as famílias Barbosa e Quadros recebem R$ 35 mil mensais." dizia a matéria do A Região

 Já em Ubatã, o jornal afirma: "corre nas ruas que quem recebeu os votos foi Siméia Rigaud, mas quem administra é o pai, secretário de Finanças Expedito Rigaud. Ele foi barrado pela Lei da Ficha Limpa e colocou a filha para concorrer. Ela venceu e..." A assessoria da prefeita não se pronunciou sobre as declarações do jornal A Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.