PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

27 de fevereiro de 2013

Definidos os grupos da 2ª divisão do Baianão 2013.


Em reunião do Conselho Técnico, promovida nesta quarta-feira (27), na Federação Bahiana de Futebol (FBF), os clubes da 2ª Divisão do Baianão 2013 aprovaram a fórmula de disputa da competição. O campeonato, que vale duas vagas na elite do futebol baiano em 2014, será realizado entre 28 de abril e 28 de julho.

Nesta edição, dez clubes (Astro, Camaçari, Catuense, Colo-Colo, Flamengo de Guanambi, Galícia, Ipitanga, Itabuna, Jequié e Ypiranga) serão divididos em dois grupos regionalizados de cinco equipes. No Grupo 1 ficarão Camaçari, Catuense, Galícia, Ipitanga e Ypiranga. Já no Grupo 2 os duelos serão entre Astro, Colo-Colo, Flamengo de Guanambi, Itabuna e Jequié.

Na primeira fase, as agremiações disputarão jogos entre si, no sistema de ida e volta. As duas melhores de cada grupo avançam para as semifinais, onde a primeira colocada do Grupo 1 enfrenta a segunda do Grupo 2 e a primeira do Grupo 2 a segunda do Grupo 1, também em partidas de ida e volta. Também ficou definido na reunião que as partidas que acontecerem no Estádio Luis Viana Filho, em Itabuna, serão realizadas às 19 horas, sempre aos sábados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.