PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

24 de janeiro de 2013

Depois do Duque de Caxias, hoje foi a vez das avenidas Otavio Monteiro e São Vicente de Paula.

Depois de retomada a obra na Rua Acelino Prudente de Moraes, no Bairro Duque de Caxias, hoje foi realizada a operação tapa buracos nas avenidas Professor Otávio Monteiro e São Vicente de Paula.
Os buracos que há quase dois anos tiravam o sossego dos motoristas que transitavam pelo centro da cidade, finalmente foram tapados hoje, pela empresa Paviservice, com a promeça que também será concluida a segunda camada da avenida São Vicente de Paula, que liga o centro ao Bairro do Luxo.
Como também a parte que ficou faltando depois do Ginásio de esportes, e na rua do cemitério.
Fica aqui os nossos parabéns ao Prefeito Lenildo Santana por mais esta promessa cumprida, esperamos que todas as demais sejam também executadas.





Nosso blog se sente inteiramente a vontade para criticar ou elogiar a administração municipal, pois não recebemos nem aumeijamos receber um centavo em troca, mas apenas exercer o nosso papel de cidadão e de imprenssa livre e comprometida com a verdade.
Para que a imagem do prefeito Lenildo Santana fique mais honrada perante a população, seria agora importante que fossem regularizados os salários dos funcionários que estão atrazados, pois salário é sagrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.