PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

1 de janeiro de 2013

Depois de muito bla-bla-bla a Câmara deve seguir dependente como sempre.

Depois de muito bla - bla - bla e muito disse me disse, a eleição da câmara de vereadores de Ibicaraí seguiu o seu curso habitual, dando a lógica e deverá seguir depedente do executivo como sempre foi.
Infelizmente a mobilização dos oito vereadores que discursaram sobre a independência da casa, não passou de fogo de palha, vai seguir mandando quem pode, resta saber se quem tem juizo vai obdecer ou tomar uma postura diferente dos demais.
Agora a pouco no C40 aconteceu a tão esperada eleição, sendo que o presidente eleito para o biênio 2013-2014 foi o vereador Dema, ele que não aceitou participar dos debates sobre a independência teve sete votos, contra quatro do ex-presidente e único vereador reeleito Walter da Farmácia.
Resta saber por que motivo o grupo dos oito se partiu ao meio. pois não saiu nenhum deles candidato, ou se tudo não passou de uma manobra da situação para enganar a oposição.
Na realidade quem foi enganado foi o eleitor que acreditou que havia elegido uma câmara renovada, pois desde as manobras antes da eleição já ficou claro que mudaram-se os nomes, mas os interesses parecem serem os mesmos. (Pelo menos da maioria.)
Aguardem cenas dos próximos capítulos.

3 comentários:

  1. isso é uma vergonha para os 7VEREADORES votou em dema ALAM,KLAUS,CEONE,BABY,ADRIANA ASSIS se vender por 15 mil reais ,E CADÊ O COMPROMISSO Q ELES ASSUMIRAM NA RADIO COM A POPULAÇÃO...

    ResponderExcluir
  2. hb passou para alam 40.000,00 para tres vereadors para vota em dema acertado em ilheus no sabado o dinheuro veio no carro de alam e foi entegue na casa de klaus... por fim eles votaiam comtra o o do PT do dema e valte foi laranja do frupo do Pt... so deu erra a participação de BaBy....kkkk

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.