PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

7 de dezembro de 2012

TVE transmite a grande final do Intermunicipal 2012.

Fonte; Comunicação FBF em 07/12 - em Competições
Por meio da grande parceria entre Federação Bahiana de Futebol (FBF) e o Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), o torcedor baiano poderá assistir "de camarote", à esperada decisão do Campeonato Intermunicipal 2012. A cobertura completa das duas finais, entre São Francisco do Conde e Coaraci, será feita pela TVE.
O duelo de ida, neste domingo (9), será no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde. A partir das 15h, toda a Bahia poderá conferir os lances da partida em sinal aberto e pela web, através do portal Irdeb (www.irdeb.ba.gov.br).
Para a cobertura, a TVE garantiu uma estrutura de ponta, com cinco câmeras e uma equipe composta por 25 pessoas, entre cinegrafistas, técnicos e jornalistas.

A transmissão será apresentada por Gustavo Castellucci e os comentários ficarão por conta de Jorge San Martim. O repórter Vanderson Nascimento, nos gramados, conferirá detalhes dos jogos, trazendo mais informações para o torcedor.
A mesma cobertura será realizada no dia 16 de dezembro, também às 15h, no Estádio Municipal de Coaraci, no jogo de volta da decisão. Na oportunidade, a Bahia conhecerá a Seleção campeã da maior competição de futebol amador do país.
Enquanto a bola não rola, clique aqui e confira todos os detalhes da grande decisão e das duas finalistas do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.