PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

18 de dezembro de 2012

Ibicaraí já tem outra emissora FM, Palestina 104.9

A cidade da Ibicaraí que por anos vinha buscando ter uma rádio legalizada, por muitas vezes chegou a ter várias piratas, mas sempre com pouco tempo de vida, devido a fiscalização dos orgãos competentes, Depois de muita expectativa surgiu a Cacau Fm, do empresário Otaviano Neto, que já está com quatro meses de sucesso em toda a região, fazendo inclusive a primeira transmissão ao vivo no Euclidão, na oportunidade no jogo Ibicaraí X Eunápolis.
Agora já tem a segunda emissora legalizada e funcionando em caráter experimental, É a PALESTINA FM, do empresário Alonso Sales, (Biliu), que está funcionando na AV; São Vicente de Paula, S/N, em frente ao Posto Esso 2 de Julho, onde funcionava a casa do atleta.
A PALESTINA FM é uma Rádio comunitária, terá um alcance menor que o da CACAU FM, mas já saiu na frente contratando a equipe de esportes para dar destaque ao esporte local.
O departamento de esportes da PALESTINA está sobre o comando do ecletico Sandoval Novais, " O TALENTO EM PRETO E BRANCO" , e contará com Gilmar Fernandes, "O QUERIDO POR TODAS AS TORCIDAS", Carlos Lima, " O FERA DA BOLA" e ABN, " O MAIS MAIS DA GALERA".
A equipe já se reuniu e deve ter três programas diários, pela manhã, meio dia e a noite, em breve estaremos divulgando mais informações.
A PALESTINA também estará repatriando o competente Raudiney Amaral, "O NARRADOR DIFERENTE".
Certamente quem ganha com isso é a cidade de Ibicaraí que será destaque em ambas as emissoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.