PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

6 de dezembro de 2012

Desvendado o mistério do contador de visitantes on line sempre bombando.

Alguns blogs se gabam de serem os mais acessados, exibindo até mesmo no face os seus números sempre extraordinários, Porém uma coisa ficava meio que sem explicação, se os ditos blogs teriam realmente os visitantes on line, que aparecem no contador de visitantes on line, que ficam sempre nos locais de destaques nos blogs.
Muitos desavisados chegam a elogiar alguns blogs, que demonstram ter um número recorde de visitantes on line, alguns chegam a bater de frente com o vermelhinho, que é um dos blogs mais acessados da nossa região.
Mas veja que como desvendamos o mistério do contador de visitas, que sinalizava que um número absurdo de acessos aviam ocorrido já nos blogs, demonstramos em matéria completa, que quem quiser pode criar um contador de visitas, colocando de inicio o número de acessos que lhe agradar.
Agora vamos mostrar que assim como é possível adulterar o contador de visitas, também é possível adulterar os visitantes on line no blog.



Para isto basta encontrar um blog que tenha um número bom de acessos, clicar com o botão direito do mouse sobre a imagem do contador, clicar em exibir código forte, encontrar e  copiar o código HTML do contador de visitantes on line, e colar num gadge do seu blog, que será exibido sempre o número de visitantes no blog de onde você copiou o contador.
Deixando uma falsa impressão sobre o verdadeiro número de pessoas que se encontram on line em tal blog. Mas para verificar se os acessos são realmente deste ou daquele blog, basta clicar com o botão direito do mouse sobre o contador de visitantes, e verificar quantos e onde realmente são os visitantes on line neste blog.
Veja alguns exemplos; Para isto vamos deixar o contador de visitantes on line do Vermelhinho, exposto em nosso blog, para comprovar o que estamos afirmando nesta matéria, vejam que o nosso contador de visitantes on line, está na parte de baixo do nosso blog, este é real, não adulterado, o que aparece agora na parte superior do nosso blog, não é nosso, é do vermelhinho, só para comprovarmos que é possível sim, adulterar o contador de visitantes on line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.