PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

5 de dezembro de 2012

APÓS 11 ANOS COARACI PODE CONQUISTAR BI .

A Seleção de Futebol de Coaraci começa neste domingo (9), a sua luta em prol da conquista do título de bi – campeão, da maior competição amadora do país que é o Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador. Após 11 anos Coaraci pode conquistar o seu segundo título na história do município.
Os atletas retornaram aos treinamentos nesta terça-feira (04), onde realizaram dois períodos de treinos; Condicionamento Físico e Técnico – Tático, segundo o técnico Marquinhos, os jogadores estão unidos em busca deste importante e inédito título, mas eles sabem que o adversário merece total respeito afinal é atual campeão da competição.

“Nossa campanha está sendo maravilhosa, estamos próximo a conquistar o nosso objetivo que é o bi- campeonato, mas sei que São Francisco do Conde, é um forte adversário. Mesmo assim vamos em busca da vitória fora de casa”, disse o técnico de Coaraci.
A delegação de Coaraci, embarca no sábado (8), as 14:00, com destino á São Francisco do Conde, onde ficará concentrada para o primeiro confronto da grande final.
 Por: Luciano EUNOESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.