PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

7 de dezembro de 2012

63ª CIPM de Ibicaraí realiza confraternização com oficiais, praças e amigos.

A 63ª CIPM de Ibicaraí ainda em comemoração aos seis anos de existência, realizou nesta Sexta feira no Clube dos Quarenta, um quadragular com a participação de PMs das sete cidades atendida pela companhia, e alguns convidados amigos da polícia.
No primeiro jogo entre o time do Major Waldilson e o do soldado Walkson, apesar da patente, deu o time do Soldado Walkson, que depois de empatar em 1 X 1, venceu nos penaltes por 3X1.
Destaque no time do major foi o atacante Wantuires, autor do gol no tempo normal, e perdendo o penalte nas cobranças livres.
No segundo jogo tivemos o time do Capitão Edmon, contra o time do Sub Tenente Gonçalves, sendo que com uma ajuda do árbitro Junior, o time do Sub Tenente venceu por 1 X 0, com gol do soldado Tercio.
Na final tivemos o time do Sub Tenente Gonçalves vencendo o time do Soldado Walkson por 3 X 1, com gols de Joka, Dedeu e Marcus Capacete, para o time de Walkson diminuiu Ivo.

O campeão e o vice receberam trofeu das mãos do Major, que também premiou os soldados padrão dos meses de Setembro, Outubro e Novembro, bem como os blogueiros que trabalham em parceria divulgando as ações da companhia.
Foi servido um delicioso churrasco, ao som de Jovelina Pérola Negra, e Marquinhos Kora.
Sendo que fizeram participação especial, Pirata e Fefeu Mateus relembrando os velhos tempos.
Estiveram presentes no evento ainda os prefeitos Jakson de Santa Cruz, e Lelo Cunha de Firmino Alves.
Os blogueiros Alexandre Oliveira do Tribuna de Ibicaraí, Erasmo Barbosa do Bahia Extra, Igor Pinto do Expresso Sul e sudoeste, JP do Giro News e nós.
Confira as fotos do evento.













 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.