PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

14 de novembro de 2012

Um grande amigo partiu nesta Quarta em Ibicaraí.

Infelizmente acabamos de perder um grande amigo, desportista, pai de família e acima de tudo gente boa de mais.
Nosso amigo Arlindo Ambrosio de Oliveira Mateus, Arlindo Mateus como era mais conhecido, estava conversando com amigos quando por volta das 16 horas, sentiu uma forte dor no peito, sendo conduzido ao hospital Arlete Maron de Magalhães em Ibicaraí, onde sofreu uma parada cardiaca, sendo reanimado e conduzido as preças para Itabuna, onde na estrada infelizmente nâo resistiu e veio a falecer.
A notícia pegou a todos de surpresa, pois Arlindo não apreesentava sinais de problemas cardiacos, jogava bola com frequência, inclusive atuou e bem no Sábado passado no C 40, onde a sua equipe Venceu a primeira semifinal da categoria Máster.
Na família quem vinha passando por problemas cardiacos era o seu irmão mais velho, Kerginaldo, que até fez uma cirurgia de cateterismo, mas já recuperado também vinha batendo sua bola novamente.
Agora a pouco conversamos com Kerginaldo e Alfredo, irmãos de Arlindo, e fomos informado que Arlindo tinha completado 46 anos de idade dia 25 de Outubro.
Certamente ficará um vazio enorme nos nossos corações, pois perdemos um grande homem.
O corpo já está sendo velado no calçadão Dagmar Pinto, em frente ao Bradesco, o sepultamento deve ser por volta das 11 horas da manhã, dependendo da chegada de seu filho Kaio e suas irmãs Kergileda e Kergivania que estão vindo de São Paulo de avião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.