PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

11 de novembro de 2012

Seleção de Itabuna perde a primeira e se complica nas quartas de finais do Intermunicipal.

Jogando neste Domingo no estádio Luis Viana Filho, o Itabunão, a seleção de Itabuna saiu perdendo no 1° tempo por 2 X 0, com dois gols de paulinho, num jogo em que a seleção de itabuna foi engolida pela seleção de Santo Amaro.
Depois de um puchão de orelha no vestiário, o time itabunense voltou melhor e aos 40 minutos conseguiu diminuir com Paulinho, deixando uma pequena esperança para o jogo de volta Domingo em Santo Amaro, resta saber qual time vai entrar em campo, se o desligado do primeiro tempo, ou o ligado do segundo.
Nos outros confrontos do intermunicipal tivemos Ipiaú 0 X 1 São Francisco do Conde, Belmonte 0 X 1 Ubaitaba, Porto Seguro 1 X 1 Coaraci, detalhe é que nesta partida Coaraci saiu na frente e jogou quase todo o jogo com um jogador a menos, pois o meio campo Nego Dai, foi expulso aos 23 minutos do 1° tempo.
Domingo que vem teremos os jogos de volta sendo Santo Amaro  X  Itabuna, Ubaitaba  X  Belmonte,  São Francisco do Conde  X  Ipiaú, e Coaraci   X   Porto Seguro, os vencedores dos confrontos passam para as semifinais do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.