PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

15 de novembro de 2012

Jogadores da seleção de Porto seguro iniciam greve nesta quarta feira por Falta de Pagamento a três meses de salário atrasados.

Com uma belíssima campanha no campeonato intermunicipal 2012 os  jogadores da seleção de Porto seguro iniciam greve hoje.  Os jogadores  que estão    três meses  sem receber salário da prefeitura que não repassa o dinheiro do convenio que foi firmando com a liga de futebol de  Porto seguro no valor de vinte mil reais mensais.  Há três meses a prefeitura não repassa  para os jogadores. No ultimo final de semana  Para os mesmos  entrarem em campo  diante da seleção de Coaraci o presidente fez um acordo  de passar toda renda para os jogadores e foi cumprindo a liga tirou as dispensas  e repassou sete mil reais para os jogadores.
Hoje à tarde eles se recusaram  a treinar pela situação do pagamento  e algumas ameaçam a não viajar no final de semana. Nossa reportagem ouviu  um jogador que não quis  se identificar disse que esta jogando em consideração ao presidente da liga e disse que ele não tem culpa, pois o convenio existe e o prefeito não paga , eu sou pai de família visto a camisa de Porto seguro e o nome da cidade  que esta  em jogo,  e  a seleção que  foi campeã em 2010 e o nome da cidade independente de quem esteja  jogando hoje o prefeito deveria ter mais respeito pelo titulo conseguido no governo dele  ela abandonou o esporte nunca veio ver a seleção frisou  o jogador .  Nossa reportagem também entrou em contato  com um diretor   da liga de futebol disse que estão  conversando com os jogadores nossa situação e difícil não estamos recebendo o dinheiro do convenio ate alguns patrocinadores deixaram de ajudar a seleção hoje quarta feira só conseguimos o ônibus com a brasileiro para a viagem, temos que viajar no sábado vamos nos reunir nesta quinta  feira  para tomar uma posição não tem como  sair daqui no domingo, pois e mais de trezentos Km  ate Coaraci disse um diretor a nossa reportagem, tivemos  ate que fazer rifa para ir a Itambé saímos daqui no domingo as 06:00 horas da manha e muito cansativo a viagem . Vamos tentar viajar no sábado para Coaraci esperamos uma solução neste Quinta feira .
Vale ressaltar a campanha que a  seleção de Porto Seguro  está realizando no intermunicipal 2012 sendo a segunda melhor da competição perdeu só uma partida .
Campanha da seleção em 2012
Dia 27/09  Medeiros Neto 0X0 Porto Seguro
05/08 Porto Seguro 3X1 Prado
12/08 Porto Seguro 2X0 Itamaraju
19/08 Eunapolis  0X1 Porto Seguro
26/08 Belmonte 1X1 Porto Seguro
02/09 Porto Seguro 0X0 Belmonte
09/09 Porto Seguro 5X1 Eunapolis
16/09 Itamaraju 0X1 Porto Seguro
23/09 Prado 1x2 Porto Seguro
30/09 Porto Seguro 1X0 Medeiros Neto
14/10 Una  1 X 3 Porto Seguro
21/07 Porto seguro 7X0 Una
28/10 Itambé 1X0 Porto Seguro
04/11 Porto Seguro 3x0 Itambé
11/11 Porto seguro 1X1 Coaraci
Fonte; Ligeirinho No Esporte / Geovan Santos
Foto Ligeirinho No Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.