PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

30 de novembro de 2012

ITAPETINGA: Vulcabras – Azaleia fecha todas as 12 filiais na região .

A Vulcabras – Azaleia determinou, nesta sexta-feira, o encerramento das atividade nas suas 12 filiais situadas nas cidades de Itororó, Itambé, Macarani, Bandeira do Colônia (Distrito de Itapetinga), Rio do Meio, Firmino Alves, Caatiba e Itaiá (Distrito de Itororó), com a demissão sumária de cerca de 3.500 empregados. Através de comunicado feito pelos gerentes locais, a Vulcabras/Azaléia informou também que os funcionários trabalharão até o dia 14 de dezembro, quando os interessados em continuar na fábrica poderão optar em trabalhar na matriz, localizada em Itapetinga.



Embora os governantes e diretores da Azaleia continuem negando, o fechamento das 12 filiais na região faz parte de um plano maior da indústria calçadista, que é o encerramento definitivo das sua atividades na Bahia, o que representará um duro golpe para a economia de Itapetinga e região.
Apesar deste desastre econômico para a região, nenhuma autoridade a nível municipal, estadual ou federal se posicionou a respeito do assunto, o que confirma a tese de que Itapetinga está entregue à própria sorte.
Por Davi Ferraz -SUDOESTE HOJE
Fonte; itapetingareporter.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.