PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

22 de novembro de 2012

Dr. Yonaldo Guedes é reeleito presidente da OAB de Ibicaraí.

Dr. Yonaldo Nery Guedes.
 
      O advogado Yonaldo Nery Guedes acaba de ser reeleito presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que congrega os profissionais de Ibicaraí, Floresta Azul, Santa Cruz da Vitória, Itapé, Lomanto Júnior, Itororó, Itajú do Colônia e Firmino Alves. Concorreu à presidência pela chapa "OAB IN ALTUM" única inscrita no processo eleitoral, ocorrida nesta quinta-feira (22), obteve 15 dos 17 votos registrados na eleição.
    Houve um voto branco e um nulo. Também integram a chapa os advogados Antônio José R. Campos (vice-presidente); Benjamim de Azevedo Dantas (secretário geral); José Rodrigues da Silva (secretário geral adjunto) e Geraldo Marcelino dos Santos (tesoureiro).
        A posse do novo presidente da OAB de Ibicaraí ocorrerá em data ainda a ser marcada. Dr. Yoanaldo Guedes disse que entre outras propostas, seu objetivo será atuar para que as prerrogativas dos advogados sejam garantidas junto aos poderes constituídos do Estado, além da valorização da categoria. A Subseção da OAB de Ibicaraí conta com 54 profissionais registrados, mas apenas 23 estavam aptos a votarem. (Escrito por Alexandre Oliveira)
fonte; bahiaextraonline.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.