PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

22 de outubro de 2012

Parabéns Ibicaraí, pelos 60 anos de emacipação política.

O nosso blog, se sente na obrigação, de parabenizar a nossa querida cidade, pela passagem dos seus 60 anos, de emancipação política administratíva.
Como filho de Ibicaraí, onde nasci, me criei, casei, constitui família, e pretendo viver até o fim dos meus dias, desejo nesta data tão especial, que a minha querida Ibicaraí possa desfrutar da benção do Senhor, que enriquece e não acrescenta dores, que Ibicaraí possa olhar para o alto, e reconhecer a Jesus Cristo como único Senhor e salvador.
Nesta data especial, não podemos deixar de lamentar os nossos problemas, mas também não podemos descartar as nossas virtudes, virtudes de um povo guerreiro, hospitaleiro, que aprendeu a se sobressair mesmo em meio ás crises, um povo que não desiste nunca, que mesmo sendo logrado muitas vezes dos seus direitos, não abre mão da prerrogativa de continuar tentando melhorar.
Um abraço todo especial a todos os que realmente são Ibicaraiense, que lutam dia a dia, para fazer desta pequena nação, uma terra realmente santa.
Ibicaraí, 60 anos de uma história que apenas começou, pois certamente ainda escreveremos, se Deus nos permitir, muitos capítulos no livro de sua existência.
Parabéns Ibicaraí, São os votos do Blogueiro ABN.
CLIK EM MAIS INFORMAÇÕES E VEJA AS FOTOS;


















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.