PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

7 de outubro de 2012

Eleitor consciente, não faz na urna, o que costuma fazer na privada de casa.

Bom dia caros amigos, nosso Blog como sempre preocupado com a moral e os bons costumes, vem se portanto de forma correta e respeitosa nesta eleição.
Hoje é o dia D, onde vamos escolher os nossos representantes, vamos votar com a consciência tranquila, candidato que te oferece vantagem, não esta bem intencionado, compra de voto é crime, e o maior prejudicado é quem se vende, pois fica sem direito de questionar quando o candidato que comprou o seu voto, fizer qualquer merda.
Estude bem a situação, decida por votar em quem tem as melhores propostas para a cidade, em quem tem serviços prestados a comunidade, nunca vote em troca de um cargo, de um emprego, ou de uma pequena ajuda, seja financeira ou em forma de qualquer doação.
Quatro anos passam depressa, mais a cidade sofre quando somamos de quatro em quatro o tempo e os recursos que são tragados por quem compra votos, e quando assume o poder tem que desviar recursos para recuperar o que investiu nas eleições.
Este ano vamos escolher 11 vereadores, analise bem, veja com frieza, se a pessoa que você escolheu para votar merece realmente ser eleita para durante quatro anos, decidir sobre a sua vida.
Se você quer votar em um dos nove vereadores que hoje compõem a câmara, reflita sobre o que ele fez nestes quatro anos que se passaram, veja se teve projetos apresentados, veja se serviu ao povo ou aos seus próprios desejos, pois hoje todos se apresentam como bons, mas só Deus sabe.
Para prefeito só temos duas opções, infelizmente isto divide de forma injusta a população,mas pense mais ainda, caso você realmente se preocupe com a sua cidade.
Lembre-se. logo mais ás 19 horas, já saberemos quem foram os eleitos, caso o resultado seja ruim para a cidade, só vamos poder mudar daqui há quatro anos.
Pense bem, vote consciente. Boa eleição.
 
Adauto Brasileiro do Nascimento
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.