PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

26 de agosto de 2012

Seleção de Ibicaraí vence Canavieiras por 1 X 0.

A Seleção de Ibicaraí, venceu a Seleção de Canavieiras, neste Domingo 26, pelo placar de 1 X 0, com gol marcado pelo zagueiro Erlan, o cabelo de fogo, guerreiro da camisa quatro.
Num jogo onde o futebol foi prejudicado, devido ao péssimo estado do campo, que fica no meio do mangue, é muito pequeno e inrregular, favorecendo o time menos técnico.
Mas os guerreiros ibicaraienses, conseguiram vencer todos os obstáculos, e sairam de Canavieiras, com os três pontos na mala, que lhe garantiram a permanência na segunda colocação do grupo, pois Itabuna também venceu, e segue na liderança, agora com 13 pontos, um a mais que Ibicaraí, que foi a 12.

O técnico Dú, acabou mudando o time momentos antes do jogo, primeiro devido a ausencia do zagueiro Welton, que não viajou com o grupo, pois ficou com o seu avô, que se encontra internado, E depois por motivo do campo pequeno, e inrregular, ele tirou o meia Pitoco, e manteve o volante Bagaceira, para congestionar o meio, e liberar mais os laterais.

No primeiro tempo Ibicaraí levou dois sustos, aos 08 minutos, depois de um escanteio, o centro avante Bismark, meteu a mão na bola, fazendo o gol, que foi muito bem anulado pelo árbitro da partida, o sr; Nelson Mendes de Eunápolis.
Depois com outro lance de perigo, onde o gol já era certo, o goleiro Camal, heroicamente se atirou na bola, juntamente com o volante Bagaceira, Camal consegue fazer a defesa, mas leva um chute do próprio companheiro, que o acertou na nuca, levando a desmaiar, ficando desacordado por alguns instantes, sendo que teve que sair para o Hospital, sendo substituido por Leandro, que fez a sua estreia, e diga-se de passagem, uma ótima estreia, firme e seguro, sempre que foi exigido, correspondeu a altura.

Aos 03 minutos do segundo tempo, depois de cruzamento de Nido, a bola foi dominada por Erlã, que de bico abriu o placar para Ibicaraí, fazendo a alegria de cerca de 30 torcedores ibicaraiense, que compareceram ao estádio Pedro Menezes, em Canavieiras.
Depois do gol, Canavieiras, passou a pressionar, sempre com bolas longas, chutões para a área, mas não conseguiu furar a defensiva ibicaraiense, que outra vez se portou muito firme duarnte todo o jogo.
O meia Dé Beré, sentiu uma contusão na coxa, e foi substituido por Pitoco, que cresceu junto com o time, criando várias chances de gol, que infelizmente não foram concluidas, devido as boas defesas do goleiro Cassio.

Ibicaraí jogou com; Camal, (Leandro), Thiago, (Deivinho), Alcir, Erlan, Esquerdinha, Hudson, Caique, Dé Beré, (Pitoco), Nido, Bagaceira e Rafael. Técnico; Dú.
Canavieiras jogou com; Cássio, Amarildo, (Saci), Nenem, Dido, Mala Mala, Dandinho, Mateuzinho, (Rocha), Babilonia, Bolota, Bismark e Mico, (Thiaguinho), Técnico; Marcelo.
O jogo teve a transmissão simultânea da Rádio Jornal de Itabuna, que intercalou com o jogo; Itabuna X Ilheus.

O melhor homem em campo pela seleção de Ibicaraí, foi o lateral esquerdo Esquerdinha, que deitou e rolou para cima dos seus adversários.
Outro ponto de destaque, foi a participação do goleiro leandro, que fez uma boa estreia, seguro e atento, mantendo em auto nível a meta ibicaraiense.
O jogo foi documentado pela lente profissional do competente Binho Vídeo, na voz inconfundivel de ABN, e estará a venda na Terça feira na barraca do Tiel.
Domingo Ibicaraí recebe Canavieiras no jogo de volta, valendo pela sexta rodada do intermunicipal 2012.
Até agora Ibicaraí fez 05 jogos, marcou 09 gols e sofreu apenas 01.























Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
blogdoabn@hotmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.