PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

29 de agosto de 2012

Presidente da OAB Itabuna – Foto Aline Barreto.


O presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Mário Alberto Hirs, na próxima quinta-feira (30), às 9 horas, fará o lançamento da Pedra Fundamental do novo Fórum da Comarca de Itabuna, que será construído em uma área em frente ao Hospital da Mãe Pobre, bairro Nossa Senhora das Graças, em Itabuna.

A solenidade do Lançamento da Pedra Fundamental contará com a presença da diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Itabuna, do ex-presidente da OAB Bahia, Dr. Dinailton Oliveira, dos (as) advogados (as), diversas autoridades locais e regionais e servidores públicos.

Para o presidente da OAB Itabuna, Dr. Andirlei Nascimento, “a construção do novo fórum representa um grande marco para a advocacia dessa comarca e que a perspectiva de uma celeridade processual que beneficiara a todos os jurisdicionados, advogados, entre outros”.

A área para construção do novo fórum possui 11 mil metros quadrados e foi aprovada recentemente por uma equipe técnica do TJ-BA. O início das obras está previsto para fevereiro de 2013.

Fonte; Políticos do Sul da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.